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Descrição SEMAD - Secretaria do Município de Administração
Tipo Secretarias
Atribuições/Competências Programar organizar, supervisionar e controlar as atividades relativas à administração de pessoal, material, patrimônio, arquivo e protocolo, conservação e vigilância do paço municipal e bens públicos do município e transporte interno; • Executar a política de recrutamento, seleção, treinamento e aperfeiçoamento do quadro de pessoal municipal; • Exercer o controle e expedição de portarias e outros atos administrativos referentes à situação funcional dos servidores da administração direta; • Fazer o tombamento, registro e inventário dos bens e imóveis do município; • Controlar o patrimônio do município, zelando por sua integridade; • Coordenar e controlar, previamente, as aquisições de bens e serviços; • Acompanhar a discussão e votação dos projetos de leis e resoluções, auxiliando o prefeito na preparação de vetos ou sanções das proposições legislativas; • Coletar e organizar o sistema de controle de preços do município, mantendo-o sempre atualizado;
Endereço Avenida Dois de Abril, n. 1701, bairro Urupá, CEP 76.900-149, Ji-Paraná/RO
Horário de Atendimento Das 07:30 às 13:30 horas, de segunda a sextas-feiras
Telefone(s) (69) 3416-4024
E-mail semad.pmjp@gmail.com
Site www.ji-parana.ro.gov.br
Responsável Jônatas de França Paiva
Cargo Secretário do Município de Administração
Ato/Nomeação Decreto n.13768/GAB/PMJP/2021
Formação Bacharel em Direito.
Experiência Assessoria Parlamentar e Chefe de Núcleo de Serviço e Atendimento ao Cidadão - SAC.
Composição