A+ A A-
MUNICÍPIO DE JI-PARANÁ
Portal da Transparência
  • Glossário
  • Manual do Portal
  • Mapa do Portal
  • Perguntas Frequentes
  • Teclas de Atalho
ACESSO À INFORMAÇÃO
BOLETIM VIGILÂNCIA CARTA DE SERVIÇO AO CIDADÃO LGPD - PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS OUVIDORIA / e-OUV REQUISIÇÃO DE INFORMAÇÕES (SERVIÇOS DA OUVIDORIA) TÔ NO CONTROLE (TCE-RO)
DESPESA
DESPESA/RECEITA - CONSULTA AVANÇADA EMPENHOS LIQUIDAÇÕES ORDEM CRONOLÓGICA PAGAMENTOS
RECEITA
ARRECADADAS DIRETAMENTE CONTRIBUINTES INSCRITOS EM DÍVIDA ATIVA EMENDAS PARLAMENTARES OUTRAS TRANSFERÊNCIAS RENÚNCIA DE RECEITA TRANSF. ESTADUAIS TRANSF. FEDERAIS
TRANSFERÊNCIAS
CONSÓRCIOS SUBVENÇÕES/AUXÍLIOS TRANSF. MUNICIPAIS
COMPRAS / LICITAÇÕES
COMPRAS REALIZADAS CONTRATOS COVID-19 / CORONAVÍRUS EMPRESAS IMPEDIDAS DE CONTRATAR LICITAÇÕES / COMPRAS DIRETAS
ADMINISTRAÇÃO
ALVARÁS / LICENÇAS BENS / PATRIMÔNIO Conselhos Municipais DOCUMENTOS ESTOQUE / ALMOXARIFADO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL FROTAS / VEÍCULOS Mapa
PLANEJAMENTO
MISSÃO, VISÃO E VALORES OBJETIVOS, METAS E ESTRATÉGIAS PPA / LDO / LOA RESULTADOS ALCANÇADOS
PESSOAL
ADIANTAMENTOS / SUPRIMENTO DE FUNDOS AUTÔNOMOS AUXÍLIOS / BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS CARTÕES CORPORATIVOS DIÁRIAS CONCEDIDAS Escalas Farmácias Escalas Médicas INATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS PASSAGENS PESSOAL / FOLHA DE PAGAMENTO TERCEIRIZADOS
FORNECEDORES
FORNECEDORES
PRESTAÇÃO DE CONTAS
BALANCETES - TCE/RO BALANÇO EXEC. ORÇAMENTÁRIA E SALDO FINANCEIRO LRF - RREO/RGF
LEIS, ATOS E PUBLICAÇÕES
PUBLICAÇÕES / DOCUMENTOS Acesso à Informação (e-SIC / e-OUV) Atas das Sessões Atos Administrativos Auditoria Interna Audiências Públicas CIP - Comitê de Investimento da Previdência Conselho Deliberativo Municipal de Previdência Conselho Fiscal de Previdência Conselho Municipal de Educação - CME Conselhos Municipais Contratos Controle Externo Controle Interno Convênios Decretos Demonstrações Contábeis Dispensas Editais Homologação IPREJI - Publicações Oficiais Instruções Normativas Lei Aldir Blanc Leis NOTIFICAÇÕES Normas e Procedimentos Contábeis Outras Publicações Outras Publicações - Site Oficial Planejamento e Orçamento Plano de Ação Portarias Processo Seletivo Recomendação Regimento Interno Registro de Preços Resoluções TERMO Termo de Fomento
DADOS ABERTOS
APIs - JSON
DIVERSOS
Abastecimento de Frotas SIGAP OBRAS SIOPE SIOPS
LEIS/DECRETOS/INSTRUÇÃO NORMATIVA
LEIS/DECRETOS/INSTRUÇÃO NORMATIVA
EDUCAÇÃO
EDUCAÇÃO
OBRAS
OBRAS
CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SAÚDE
SAÚDE
CONCURSOS/SELETIVO
CONCURSO / SELETIVO / CHAMADA
PROCESSOS
PROCESSOS
REGISTRO DE PREÇOS
REGISTRO DE PREÇOS



Tipo - Número - Ano Descrição Ementa Acessos
Convocação - 020 - 2025EDITAL DE CONVOCAÇÃO SEMAD/GGRH N.º 020/2025 TORNA PÚBLICA a CONVOCAÇÃO dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, Edital 002/SEMAD/SEMED/2024, que objetiva a contratação de profissionais por tempo determinado, objetivando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Educação - SEMED.111
Convocação - 020 - 2025EDITAL DE CONVOCAÇÃO SEMAD/GGRH N.º 020/2025 TORNA PÚBLICA a CONVOCAÇÃO dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, Edital 001/SEMAD/2024 – SEMAD/SEMUSA190
Retificação - 1655 - 2025Decreto 1655Dispõe sobre a retificação do Decreto n. 1633 de 13 de maio de 2025 que renova a cessão da servidora municipal Andreia Pereira da Costa, ao Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia.   16
Convocação - 019 - 2025EDITAL DE CONVOCAÇÃO SEMAD/GGRH N.º 019/2025 TORNA PÚBLICA a CONVOCAÇÃO dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, Edital 001/SEMAD/2024 – SEMAD/SEMUSA,135
Cessão/Cedência - 1633 - 2025Decreto 1633Renova a cessão da servidora municipal Andreia Pereira Costa, ao Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia. 17
CONCESSÃO DE DIÁRIAS - 006_007/GAB/SEMUSA - 2025EXTRATO DE PORTARIA DE CONCESSÃO DIÁRIA N. º 006/GAB/SEMUSA/2025cONCESSÃO DE DIARIA DOS SERVIDORES CRISTIANO RAMOS PEREIRA E PAULIN ELIAS FERNANDES COM OBJETIVO da Participação das Reuniões mensais da Câmara Técnica, COSEMS e CIB - Comissão Intergestores Bipartite (Encontros de Negociações e Pactuações entre gestores municipais e estaduais).13
Gerais - 34 - 2025Portaria 34Designa servidores para compor a comissão de recebimento de serviços e materiais, adquiridos pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (SEMASF), e revoga a Portaria 03 de 24/01/2025 (ID 1513819). 17
Convocação - 019 - 2025EDITAL DE CONVOCAÇÃO SEMAD/GGRH N.º 019/2025 TORNA PÚBLICA a CONVOCAÇÃO dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, Edital 002/SEMAD/SEMED/2024, que objetiva a contratação de profissionais por tempo determinado, objetivando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Educação - SEMED. 175
Nomeação - 1556 - 2025Decreto 1556Nomeia Creosmar Alves da Silva, para ocupar a função gratificada de Assessora de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos do Município de Ji-Paraná. 16
Gerais - 112/SEMAD/GAB/2025 - 2025 Portaria nº 112/SEMAD/GAB/2025 Art. 1º Fica nomeado as servidoras Sr.ª Thalia Maria da Silva Pena, matrícula: 999349, ocupante do cargo em comissão de Assessora Especial - SEMAD, Sr.ª Gessíca da Silva Carvalho, matrícula 999048, ocupante do cargo em comissão de Assessora Especial, Sr.ª Vera Lúcia Ceoli, matrícula 11543, ocupante do cargo efetivo de Auxiliar de Departamento Pessoal e a Sr.ª Sabrina de Brito Luna, matrícula 999025, ocupante do cargo em comissão de Gerente Geral de Recursos Humanos, sob a presidência do primeiro, para comporem comissão de recebimento do objeto: Pagamento da taxa de inscrição de 03 (três) servidores da Secretaria Municipal de Administração no evento de capacitação denominado XVII Curso de Capacitação Previdenciária: A Nova Previdência do Servidor Público (RPPS), a ser realizado presencialmente nos dias 14 e 15 de abril de 2025, no LAcordes Hotel Porto Velho/RO, com carga horária de 16 (dezesseis) horas/aula.15
MUNICÍPIO DE JI-PARANÁ
Gestor Responsável:
Affonso Antônio Cândido
Cargo Responsável:
Prefeito
Contato:
(69)3416-4000 /
Horário:
De Segunda a Sexta - das 07:30 as 13:30 hs.
Endereço:
/transparencia/index.php - Cep: 76900-149 - Ji-Paraná - RO

Copyright © Pública Serviços 2025. Todos os direitos reservados.

Versão 1.1.2.346 (733)

Painel Administrativo - Área Restrita